A CHAVE DA NOSSA CIDADE ESTÁ EM BOAS MÃOS



A chave da cidade tradicionalmente é entregue pelos prefeitos ao rei Momo no Carnaval e, mais recentemente, ao Papai Noel, no final do ano. Este ano pela primeira vez na história dos Congressos da Visão Celular realizado no Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes fez uma entrega bem diferente que agradou um importante segmento da nossa sociedade: o povo de Deus.

Foi durante o Congresso da Visão Celular no Modelo dos 12 realizado no ginásio do Maracanãzinho, e que teve como principal ministrador o Ap. Renê Terranova. O prefeito Eduardo Paes fez a entrega da chave da cidade a Jesus Cristo. E este ato profético diz muito para nós, pois sabemos que ela não pertence a Momo. E quem a entregou tem a legitimidade e para fazê-lo.

Quero agradecer ao amado casal de diáconos da nossa Igreja Dep. Antônio Pedregal e Ver. Nereide Pedregal Parabéns! Pela coragem e temor a Deus agindo em meu favor fazendo este ousado pedido ao nosso prefeito.

Agradeço também ao nosso prezado prefeito Eduardo Paes pelo desprendimento e apreço pelo povo de
07
Deus entregando a chave d acidade ao Ap. Renê Terranova na noite do dia 17 de setembro. A entrega foi feita, num culto de celebração à Deus, que ocorreu no Maracanãzinho.

Para nós a entrega da chave simboliza que a prefeita está de acordo com o ato profético realizado pela igreja de Jesus Cristo. O ato tem como objetivo o pedido de bênçãos para a cidade do Rio de Janeiro. E que em cada rua tenhamos células para alcançar os habitantes da nossa cidade.

Terminamos aquele momento pedindo bênçãos para todas as áreas da nossa cidade maravilhosa. Vejo a iniciativa do prefeito Eduardo Paes como positiva. Não que a chave tenha algum poder, o poder pertence a Deus, as bênçãos pertencem a Ele, mas a iniciativa do prefeito em concordar é muito louvável, pois demonstra a sua submissão a Deus.

Ainda no evento, foi reforçado o convite para que o próximo Congresso da Visão celular no Rio de Janeiro seja realizado no Estádio do Engenhão. O que foi recebido com muito carinho por parte do prefeito que prometeu se empenhar para a realização do nosso congresso no referido estádio.

04
Concluo esta pastoral mais uma vez deixando registrado a minha gratidão, ao meus discípulos e diáconos Antônio e Nereide Pedregal, por esta manifestação de visão e carinho pelo povo de Deus. Que Deus continue abençoando cada vez mais é o que deseja o seu Ap. Alexandre e Apa. Rita.

Um domingo cheio de graça e paz para todos os meus pastores e discípulos. Somos uma única igreja espalhada pelo mundo!
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Leave a comment