Rogerio Nascimento


Jesus lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.
Se alguém quiser fazer a vontade dEle, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo.
Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a Glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.
João 7:16-18

Boa tarde consolidadores!

Hoje temos uma palavra para consolidar e sermos consolidados!

Yeshua é um enviado pelo Pai, tudo que realizava estava baseado nAquele que o enviou conforme Isaías 53.

Yeshua jamais falou de si mesmo, mas sempre a respeito do Pai e seus propósitos. Não era de exclusiva interpretação, mas uma imitação daquilo que há nos céus, expressando-se na terra.

Para fazer a vontade do Pai, o Filho teve que abrir mão de tudo aquilo que motivava sua natureza humana e aprendeu a doutrina dos céus para atingir o objetivo do Pai: Se aproximar novamente do homem, subjugando o pecado!

O homem é pecador, está entregue as paixões deste mundo, e não pode salvar a si mesmo, mas antes deve observar que existe um Mediador, Advogado, que nos amou com profundo amor dos céus e nos deu a oportunidade de alcançar a Santidade e a Salvação.

Não podemos falar de nós mesmos, de quem somos, da nossa natureza carnal para com o próximo, a glória do homem só serve para vaidade e destruição.

Todo aquele que buscar conhecer a Deus e busca a Sua Glória, passa a conhecer o que significa Verdade e Justiça, não se deixa aprisionar pelo pecado, mas antes tornasse liberto pela Graça de Deus, o nosso Messias.

Supere-se, não dê lugar as suas vãs filosofias, estude a palavra de Deus, beba de suas fontes e experimente o melhor dos céus para tua vida.

Beijos e abraços....até a próxima!
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Leave a comment